Servidores federais podem se candidatar em processo seletivo da Casa de Rui Barbosa

23 de Setembro de 2019

 

Jornal Extra - Está aberto o processo seletivo para servidores federais ou empregados públicos federais que desejarem trabalhar na Fundação Casa de Rui Barbosa. A instituição, localizada em Botafogo, na Zona Sul da capital, é ligada ao Ministério da Cidadania e atua no desenvolvimento da cultura, pesquisa, ensino e na divulgação e culto da obra e vida de Rui Barbosa. As inscrições vão até o dia 15 de outubro. Confira o edital e as áreas de atuação na instituição.

Para se canditadar, o servidor não pode estar no estágio probatório. Para aqueles que moram fora da cidade do Rio, terão que abrir mão do recebimento de adicionais como a ajuda de custo e o auxílio-moradia. A carga horária para os cargos corresponde a 40 horas semanais, resguardadas as particularidades previstas pela legislação.

Podem se inscrever pessoas de nível médio e superior, que deverão enviar currículo e carta de apresentação para o e-mail: selecaocasarui@rb.gov.br e colocar no campo do assunto do e-mail "SELEÇÃO – SERVIDOR". O candidato também deverá estar com o currículo atualizado no deve atualizar o seu currículo no aplicativo Sigepe Talentos, o sistema de cadastro de currículos para os servidores.

O processo seletivo será composto por três etapas: entrega de currículos e cartas de apresentação, avaliação e entrevista individual com os candidatos pré-selecionados, prevista para ocorrer entre os dias 28 de outubro e 6 de novembro.

Mais informações pelos telefones (21) 3289-4629 e 3289-4632, no site http://www.casaruibarbosa.gov.br

Fonte: Jornal Extra - BSPF     -     22/09/2019

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"ultimas","id":"4704","module":"default"}