Atenção! Servidores da Região Norte, Sul e Centro-Oeste (exceto DF)

29 de Julho de 2022

 

A Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (Cass/Cogep), informa que o prazo do Exame Médico Periódico (EMP) aos servidores convocados no Ciclo 2-2022 se encerra em 31 de agosto de 2022. Fiquem atentos às seguintes instruções:

1) Aceite ou Recusa no SouGov: Os servidores convocados que ainda não registraram sua opção, precisam acessar o SouGov (pelo aplicativo do celular ou na web) e, no campo de Autoatendimento, selecionar Minha Saúde e Exame Periódico, para registrar o aceite ou recusa de participação no EMP, em tempo hábil para concluí-lo no prazo. Em caso de indisponibilidade temporária do sistema, orientamos que façam novas tentativas em outros dias e horários. O Ministério da Economia e Serpro estão atuando em conjunto na manutenção e funcionamento do sistema.

2) Avaliação Clínica: Os servidores, cujo local de lotação não possui Médico do Trabalho credenciado disponível para atendimento presencial, poderão solicitar a Avaliação Clínica por Teleatendimento (chamada de vídeo). Consulte a rede credenciada e as orientações para Avaliação Clínica, disponíveis na pasta do EMP no seguinte link do Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/1gfGNfiUI2gdYq-_JVFPHpzPwapfunRkO

3) Instrução de Processo SEI: O servidor convocado neste ano, que já tenha instruído um processo SEI individual de participação no EMP nos ciclos anteriores, precisa reabrir o mesmo processo em sua unidade para incluir a Ficha do Exame Médico Periódico (SEI), atualizada, referente a 2022, e anexar o ASO, ou somente a Ficha preenchida, em caso de registro de recusa no SouGov, tramitando o processo à unidade do SEMP. Disponibilizamos a “Planilha Ciclo 2 - Consulta Individual SOUGOV e Processo SEI” na pasta do EMP no Google Drive acessível pelo link: 

https://drive.google.com/drive/folders/1gfGNfiUI2gdYq-_JVFPHpzPwapfunRkO
As dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do contato pelo e-mail: periodicos.cass@agro.gov.br ou pelos telefones (61) 3276-4775 ou 4776.
É o Mapa cuidando da saúde de seus servidores!

Deseja divulgar um comunicado? clique aqui.

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"id","id":"5835","module":"default"}