Diretoria da ANTEFFA é recebida pelo Ministro Marcos Montes

27 de Outubro de 2022

 

O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes Cordeiro, recebeu a Diretoria da ANTEFFA em seu gabinete na tarde do dia 25 de outubro de 2022.

A comitiva, liderada pelo presidente da ANTEFFA, José Bezerra da Rocha, apresentou ao ministro os anseios e inquietações das pessoas que integram a categoria dos TFFAs em relação à tramitação do anteprojeto de lei, construído pela ANTEFFA, e que trata da reestruturação remuneratória do PCTAF - Plano de Carreira dos Cargos de Atividades Técnicas e Auxiliares de Fiscalização Federal Agropecuária.

Também houveram tratativas sobre a conclusão do processo que objetiva estabelecer um decreto das atribuições das carreiras da Defesa Agropecuária Federal e que teve a participação constante da ANTEFFA durante todo o desenvolvimento.

O Ministro apresentou-se receptivo aos pleitos e reafirmou sua disposição em contribuir para o êxito dessas ações, por reconhecer a importância e essencialidade que as atividades desempenhadas pelos TFFAs têm para o MAPA e também para toda a população brasileira.

 

Integraram a comitiva da ANTEFFA: José Bezerra da Rocha – presidente, Paulo Marcelo Pontes – secretário-geral, Marcos Martins – tesoureiro-geral, Clovis Gersioni – primeiro vice-presidente, Gabriel Amorim – diretor do Departamento de Relações Institucionais, Paulo Afonso dos Santos – presidente da ATEFFA-MG, João Paulo de Morais- vice-presidente da ATEFFA/MG.



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 27/10/2022 16:21:17

Autor: Gilvanete Oliveira Cavalcanti


Importante mantermos presença junto ao MAPA para aumentar a visibilidade da nossa categoria.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5913","module":"default"}