Presidente da ANTEFFA é convidado para ministrar palestra na ATEFFA-BA

21 de Julho de 2022

 

O encontro foi realizado no auditório do SICOOB em Itabuna/BA.

Na manhã dessa quinta-feira (21) o presidente da ANTEFFA, José Bezerra da Rocha, atendendo convite da Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal do Estado da Bahia – ATEFFA-BA falou sobre a tramitação e discussão do anteprojeto de Lei de reestruturação remuneratória dos integrantes do Plano de Carreira dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária – PCTAF.

José Bezerra pormenorizou para os participantes a proposta que se encontra na Secretaria Especial do Ministério da Economia, o qual foi encaminhado pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – MAPA, e está aguardando posicionamento daquele setor da Economia.

Além de dar um panorama sobre a atuação da Diretoria da ANTEFFA no primeiro semestre de 2022, incluindo as ações voltadas para o parlamento e internas.

Numa palestra bastante interativa, o presidente respondeu os questionamentos dos presentes, agradeceu a lembrança e a confiança pelo convite e parabenizou a entidade, dirigida por Eduardo Luiz Fernandes, pela iniciativa: “Iniciativas como essa além de aproximar as pessoas, asseguram a transparência do processo e dão a dimensão do trabalho que é de todos nós”, enfatizou.

Bezerra conclui reafirmando que “a expectativa é de que essas reuniões ocorram em todas as ATEFFAs, visando à reaproximação da Nacional com suas bases e, principalmente, estimulando os representantes a continuarem lutando por nossos interesses”.

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5827","module":"default"}