Segundo vídeo do projeto de Comunicação da ANTEFFA está disponível

08 de Junho de 2021

 

Neste segundo vídeo (assista aqui) , o tesoureiro-geral da ANTEFFA, Pedro Nunes de Oliveira, designado pelo presidente Gabriel Amorim, fala da missão de levantar as possibilidades para que a entidade tenha condições de oferecer um plano de saúde que atenda a contento as necessidades dos associados e de seus familiares e que seja viável economicamente, além de possibilidades para outras parcerias e ou convênios de descontos e benefícios como planos odontológicos e seguro de vida para a categoria.

Em processo adiantado de discussão e recebimento de levantamentos por parte de diversas corretoras e operadoras de assistência à Saúde e outros benefícios, a expectativa é de que em breve a ANTEFFA traga de maneira formalizada as propostas para discussão ampliada com as ATEFFAs e todos os associados.

Desejamos que vocês apreciem sigam se cuidando, visto que a pandemia, infelizmente, ainda não acabou  e que assistam, compartilhem e gostem  desta iniciativa, desenvolvida com muito carinho e intenção de agilizar a comunicação com cada um de vocês. Estamos abertos a sugestões e comentários! Participe. Você é muito importante pra nós. Um abraço!

Direção Nacional da ANTEFFA

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5396","module":"default"}