Treinamento EAD para a categoria já tem previsão formal

18 de Setembro de 2019

 

O MAPA, neste primeiro momento, está na fase de levantamento de interessados para organização das turmas e os interessados devem preencher formulário próprio, em endereço eletrônico disponível no ofício enviado à ANTEFA.

Demandado pela ANTEFFA, o Ministério da Agricultura anunciou por meio do OFÍCIO-CIRCULAR Nº 18/2019/DAT-CGPE/CGPE/DIPOA/SDA/MAPA que o curso EAD sobre Procedimentos de Inspeção ante e post mortem de animais de abate foi migrado para plataforma da CONAB/MAPA, e que novas turmas serão disponibilizadas.

Na oportunidade os Agentes de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal (AISIPOA) serão contemplados. De acordo com a publicação, as solicitações de inscrição deverão ser feitas pelos próprios interessados por meio do preenchimento de questionário disponível no link Inscrições para o curso EAD sobre Procedimentos de inspeção de animais de abate - AISIPOA (ID 234421.) O questionário é composto por apenas cinco perguntas que visam reunir os dados necessários ao cadastro de alunos no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, a saber: Confirmação de pertencimento à carreira de AISIPOA, nome completo, CPF, E-mail e SIAPE. Não há limites de vagas. Mais informações, Aqui.

Imagem: conceito-do-ensino-dist-ncia-conhecimento-em-linha-eletrónico-cursos-ilustração-vetor-dos-149900211.jpg



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4698","module":"default"}