TFFA conclui curso de Preparação de Gestores Públicos e visita sede da ANTEFFA

04 de Junho de 2021

 

Recebido pelos diretores Amanda Suret, responsável pelo Departamento de Comunicação e pelo tesoureiro-geral, Pedro Nunes de Oliveira, o associado Luiz Eduardo Ferreira Lobo visitou a sede da entidade, nessa quarta, 02.

Muito simpático, Luiz Eduardo compartilhou que recebeu a Certificação Avançada pela Escola Nacional de Administração Pública - Enap, por meio da EVG - Escola Virtual.Gov , na área de Gestão Pública.

“Foram 210h para a Certificação no bloco "Preparação de Gestores Públicos". O curso é realmente muito bom e recomendo aos colegas que se inscrevam e participem. As inscrições estão abertas!” provocou. Aqui o link para os interessados. Acesso e inscrição: https://www.escolavirtual.gov.br/programa/10

Vale o esforço e a dedicação

O programa de Certificação Avançada da Enap, nas palavras de Luiz Eduardo, é uma grande oportunidade para o colega servidor ter entendimento de como funcionam as demandas e atendimentos públicos. Como fazer o devido gerenciamento, dentro dos ditames legais. “Ademais, essa Certificação substitui o curso superior, no caso do colega não possuir, no momento de se candidatar a uma vaga FCPE nível 3”, acrescentou.

Atualmente, morando na capital federal, Luiz Eduardo está cursando a faculdade de Direito na UnB e está lotado na Coordenação-Geral de Laboratórios (CGAL/DTEC/SDA) no Ministério da Agricultura.

A casa é nossa!

Luiz Eduardo Lobo elogiou a recepção na ANTEFFA e o trabalho desenvolvido pela Direção Nacional: “Visitar a ANTEFFA foi uma experiência gratificante. Observar que mesmo durante a pandemia, adotando todas as orientações das autoridades, os colegas desenvolvem suas atividades para não deixar nossas demandas sem cuidado. Fui muito bem recebido, imperioso registrar que o tratamento dos colegas foi algo que realmente me deixou satisfeito. Mais ainda, saber sobre os temas que a ANTEFFA está tratando. Vamos acompanhar, pessoal! Essa Casa também é sua!”, reconheceu Luiz e convocou todos os TFFAs a terem a mesma interação com a entidade.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","destaque":"1","id":"5391","module":"default"}