Consultora de plano de Saúde e outros benefícios faz estudo sobre TFFAs e prepara proposta

01 de Junho de 2021

 

Com experiência no atendimento a outras entidades de trabalhadores públicos e privados, a B Consult Benefícios foi recebida na sede da ANTEFFA nessa terça, 1º de junho.

A empresa, de acordo com a consultora Maria José Bolsonello, já atende de forma diferenciada diversas entidades e uma das possibilidades que chamou a atenção da diretoria foi a reunião de organizações do mesmo setor num eventual plano de Saúde. O que ampliaria a possibilidade de negociação nos quesitos preço e rede de atendimentos.

A B Consult também trabalha com outros benefícios, que podem vir a ser oferecidos aos associados pela ANTEFFA, como plano odontológico e seguro de vida.  A expectativa é de que a análise dos dados dos TFFAs e seus familiares seja brevemente concluída e que uma proposta seja oferecida para discussão.

Participaram da reunião o tesoureiro-geral da ANTEFFA, Pedro Nunes de Oliveira, diretor designado pelo presidente Gabriel Amorim para tratar a questão em nome da diretoria, o funcionário do Departamento Financeiro, Eduardo Marques e a assessoria de Comunicação.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","destaque":"1","id":"5387","module":"default"}