TFFAs cumprimentam presidente da Comissão de Agricultura por apoio às emendas na LDO

09 de Agosto de 2019

 

TFFAs cumprimentam presidente da Comissão de Agricultura por apoio às emendas na LDO

TFFAs foram recebidos pelo presidente da Comissão de Agricultura, deputado Fausto Pinato (PP-SP)  logo após a aprovação, na Comissão Mista do Orçamento, do relatório do projeto de LDO para 2020.

A CMO, por ser uma Comissão mista (do Congresso, ou seja, que reúne parlamentares das duas casas legislativas, Câmara e Senado) após aprovado, o projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias será votado pelo plenário em sessão do Congresso Nacional.

Ao ser cumprimentado pelos TFFAs, o deputado Fausto Pinato, reafirmou que a importância do trabalho desempenhado pelas categorias representadas pela ANTEFFA, assim como o trabalho político da entidade são os responsáveis pelo êxito alcançado até aqui: “Não tinha como agir de maneira diferente, dada a justeza do pedido e, sobretudo, a valorosa contribuição à saúde e sanidade alimentar da população, além das divisas geradas por meio da exportação dos produtos alimentícios fiscalizados pelo Ministério da Agricultura” declarou.

(Leia aqui matéria completa da Agência Câmara detalhando esta etapa )

 

Foto: da esq. Para a direita – Gabriel Amorim, presidente da ANTEFFA, Paulo Cezar Menezes, Primeiro vice-presidente da ANTEFFA e presidente da ATEFFA-SP, dep. Fausto Pinato (PP-SP), Marcelo Krivcun e Marcelo Ottoni, associados da ATEFFA-SP

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","destaque":"1","id":"4665","module":"default"}