ATEFFA-NE adquire títulos voltados ao serviço público para atualizar o conhecimento

11 de Novembro de 2022

 

Os livros podem ser consultados pelos colegas! Inicialmente foram adquiridos: Manual dos servidores públicos, 2ª edição, de Marcelo Barroso Lima Brito de Campos; Direito Administrativo, 14ª edição, de Fernanda Marinela e Lições de Direito Previdenciário e Administrativo no serviço público, de Inácio Magalhães Filho.

Informamos que a Diretoria Executiva da entidade adquiriu os exemplares, que podem ser consultados (ou solicitada consulta) por todas as pessoas que integram a ATEFFA-NE, contatando Paulo Marcelo, presidente da entidade. A iniciativa foi tomada com o intuito de melhor prover informações a todas e todos que fazem parte da Associação. Aproveite!

A ATEFFA-NE não para! Mais uma importante novidade:

A partir de hoje (11/11), por um período inicial de três meses, estamos iniciando o projeto Secretaria da Pessoa Associada da ATEFFA-NE, que será executado por nosso associado @+55 81 9744-2921.

A Secretaria da Pessoa Associada tem como objetivo estabelecer maior comunicação com a base de associadas e associados de nossa entidade, através de contato mais individualizado para informar sobre as ações da ATEFFA-NE e da ANTEFFA, eventos, parcerias e outras informações relevantes.

Tem ainda a meta de resgatar pessoas que deixaram de fazer parte de nossa associação e incentivar novas adesões, fortalecendo essa nossa entidade coletiva e que tanto luta para garantir mais direitos a todas e todos!

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"comunicacao","action":"ateffas","id":"1051","module":"default"}