Aprovada prestação de contas da ATEFFA-GO relativa a 2016.

22 de MarÇo de 2017

 

ATEFFA-GO realizou, no último sábado (18), Assembleias Ordinária e Extraordinária.  A reunião aconteceu na Chácara Recanto Sabiá, na capital do estado, Goiânia.

Além dos associados e da direção estadual, participou das assembleias o secretário-geral da ANTEFFA, Afrânio Freitas, que apresentou uma evolução das conquistas da Associação e de forma didática e bem estruturada por meio de planilhas e gráficos, demonstrou as conquistas e o potencial de crescimento da entidade, assim como pontuou os desafios que precisam ser trabalhados.

A prestação de contas, referente ao exercício de 2016 - janeiro a dezembro,  apresentada pelo tesoureiro, Marcos Roberto de Almeida, seguiu o mesmo molde de detalhamento e foi aprovada por unanimidade. Os participantes discutiram outros temas de interesse das categorias representadas pela ANTEFFA e a participação dos associados foi, novamente, expressiva.

Após as Assembleias houve uma confraternização e os associados e convidados puderam usufruir do espaço, amplo e bem cuidado.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"3826","module":"default"}