ATEFFA-MT promove evento comemorativo ao PCTAF após Assembleia da categoria

15 de Fevereiro de 2017

 

Os associados da Associação de Técnicos de Fiscalização do Federal de Mato Grosso, ATEFFA/MT, estiveram reunidos em jantar de comemoração da aprovação do PCTAF no ano de 2016 e realização de Assembleias Geral Extraordinária e Geral Ordinária, no dia 28 de janeiro deste ano.

O encontro se dividiu em três etapas: na parte da manhã, realizou-se a Assembleia Geral Extraordinária, que contou com um ciclo de palestras sobre procedimentos de coletas para análise, ministradas pela sra. Janaina Melo e sra. Lúcia Filgueiras, as responsáveis pelas análises físico-químicas e microbiológicas do Laboratório de Análise de Produtos de Origem Animal (LAPOA/MT).

Ainda pela manhã, o TFFA José Ascânio da Silveira, compartilhou sua experiência ao receber o Prêmio Servidor MAPA, na categoria Inovação no ano de 2016 e foi ministrada a palestra 'Leite, Inspeção e Qualidade' pelo TFFA André Barros. 

Após intervalo, no período da tarde os TFFA voltaram a se reunir para realização da Assembleia Geral Ordinária que contou com a explanação do Presidente da ANTEFFA, Gabriel Amorim, que brindou os presentes com seu entusiasmo em um discurso de união de esforços para que a categoria avance na defesa de uma fiscalização agropecuária eficaz e destacada.

Na terceira e última etapa os associados puderam aproveitar um delicioso jantar, que contou com as presenças do deputado federal pelo estado de Mato Grosso, Valtenir Pereira; José de Assis Guaresqui, superintendente federal de agricultura de Mato Grosso, assim como seu antecessor, Francisco Chico Costa.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"3779","module":"default"}