TFFA se reúnem com Secretaria de Defesa Agropecuária

05 de Janeiro de 2017

 

Recebidos pelo secretário de Defesa Agropecuária, Luís Eduardo Rangel, nesta quinta, 05/01, dirigentes da ANTEFFA levaram a pauta da categoria ao representante do MAPA.

Dentre outros assuntos a Portaria 137, de 14 de dezembro de 2016, a qual institui Grupo de Trabalho para estudar as adequações propostas pela ANTEFFA dos atos normativos da Secretaria de Defesa Agropecuária relacionadas à Lei 13.324/2016 (Carreira).

Bastante inteirado do assunto, Rangel se antecipou à fala dos dirigentes e afirmou que como parte indissociável da questão, a ANTEFFA será convidada para todas as reuniões do GT, assim como “na entrega do relatório, que será produzido pelo grupo, faço questão da presença da Associação”, frisou.

Além do presidente e vice-presidente da ANTEFFA, Gabriel Amorim e José Bezerra da Rocha, respectivamente, participaram da reunião o secretário-geral, Afrânio Freitas; o tesoureiro-geral, Pedro Nunes e o coordenador geral  da DAS, Diego Costa, que coordenará o Grupo de Trabalho.

O secretário ainda reiterou que, como a proposta de criação do Grupo de Trabalho partiu da Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária, não havia a necessidade de nomear TFFA para integrar o Grupo de Trabalho: “São parte do processo, principais interessados, logo, acompanharão todo o trabalho desenvolvido”, disse Rangel.

 



Escrever

Comentários (5)

Enviado em: 18/01/2017 23:05:58

Autor: Jaime Calado da Rocha


ESSE É UM TRABALHO ÁRDUA MAIS ESSA DIRETORIA É DE MUITA COMPETÊNCIA TODOS ESTÃO DE PARABÉNS PELO BOM TRABALHO INICIALMENTE.


Enviado em: 07/01/2017 19:21:59

Autor: Eduardo Catarino


Essa é a postura de uma associação forte! Somos importantes na estrutura da SDA e não podemos estar fora das discussões inerentes a nossa categoria. Parabéns diretoria! A nossa associação está forte e nós TFFA"s, temos que apoiar todas as ações,além de, com nosso trabalho, atuar com competência e responsabilidade,sempre focado nas nossas atribuições . Abraço, Eduardo Catarino-Ateffa-Ba


Enviado em: 06/01/2017 15:32:48

Autor: Rodrigo Campos


Excelente iniciativa da ANTEFFA! Mas temos de combater essa cultura na SDA/MAPA de exclusão dos TFFAs de Grupos de Trabalhos e discussões.


Enviado em: 06/01/2017 10:02:33

Autor: Carlos Cesar


Como sempre nossos colegas já começou o ano trabalhando em prol da categoria, Deus abençoe para que tenhamos um ano iluminado para todos nós. Sucesso ao grupo de trabalho.


Ver mais

Enviado em: 06/01/2017 09:04:55

Autor: Antonio Couto de Lima


Parabéns e sucesso aos integrantes do Grupo de Trabalho da ANTEFFA. Att, Antonio Couto de Lima.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"3727","module":"default"}