Em Reunião na CGAP diretoria discute o laudo de insalubridade

22 de Junho de 2016

 

A reunião na Coordenação-Geral de Administração de Pessoas-CGAP, para discutir sobre o novo laudo de insalubridade, foi bastante esclarecedora

Os diretores da ANTEFFA estiveram em reunião na tarde do dia 21/06/2016 no MAPA para tratar da formulação do novo laudo de insalubridade com a equipe de gestão em saúde ligada a CGAP. Participaram da reunião pelo mapa a Coordenadora  de Assistência à Saúde do Servidor, Marília Soares Arantes de Mello, a Coordenadora Geral Miranda Drummond de Ávila Lemos, o engenheiro de segurança do trabalho João Batista de Freitas Brasil. Após apresentados os questionamentos pertinentes a formulação de um novo laudo de insalubridade e periculosidade que contemple as necessidades dos TFFA.

 

Por sugestão da coordenação da CGAP e dos diretores da ANTEFFA deverá ser agendada uma reunião junto ao Ministério do Planejamento para que se  chegue a um consenso sobre  o melhor meio para resolução do problema que deverá ser resolvido com a emissão de um novo laudo para que, desta forma,  não traga prejuízos aos TFFA.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"3501","module":"default"}