Em Assembleia ATEFFA/PA aprova as contas do período e discute PL 4250/2015.

14 de Junho de 2016

 

Além de representante da Direção Nacional, a Assembleia teve a participação do associado Alisson Diniz, de Minas Gerais. 

A ATEFFA/PA realizou na última sexta-feira, dia 10 de Junho,   uma assembleia geral extraordinária para prestação de contas do exercício 2015, que foi apresentada pelo Presidente Geraldo Costa, e ratificado pelo Conselho Fiscal. Submetida à  assembleia, a prestação foi aprovada por unanimidade. Após a análise e resolução da  pauta específica, foi feita uma apresentação dos últimos resultados da ANTEFFA,  com relação ao PL 4. 250/15, sua tramitação no Congresso Nacional, perspectivas futuras e ganhos das categorias envolvidas. Esse trabalho foi apresentado pelo vice-presidente da ANTEFFA que esteve presente na reunião, representando a Diretoria Executiva, juntamente com o Técnico de Laboratório Alisson Diniz, do Lanagro de Minas Gerais, associado da ATEFFA/MG. Diniz, convocado pela Direção da ANTEFFA, participou com o objetivo de divulgar o trabalho da Nacional,  junto aos Tec.  de Laboratórios, novos contratados do MAPA, que ainda não se associaram à ATEFFA/PA.A ANTEFFA agradece ao colega Alisson Diniz que pela segunda vez atendeu a um chamado para interagir junto aos Técnicos de Laboratório.

O evento contou com a participação maciça dos sócios da ATEFFA-PA e na oportunidade foi definido quantos e quais os sócios irão participar pela primeira vez de um CONTEFFA, nesta sua VII edição.

A reunião com os Tec. de Laboratórios ocorreu na parte da tarde, no auditório do Ministério da Agricultura e estiveram presentes  todos os profissionais daquela unidade, que ouviram do vice-presidente da ANTEFFA, um relato a respeito do PL 4250/15, abordando os importantes avanços que esse projeto representa para os cargos nele contido. Em seguida, foi à vez do associado Alisson, que colocou de forma clara e bastante objetiva, todos os aspectos que o levaram a se tornar associado, defendeu a necessidade de maior participação de todos e convidou os colegas que ainda não se associaram à ANTEFFA para que venham  fazer parte da Associação, respondeu perguntas e tirou dúvidas a respeito dos questionamentos. 

Na avaliação do Presidente da ATEFFA /PA, a reunião foi bastante positiva. Geraldo agradeceu a presença de todos e reafirmou sua disposição em continuar a trabalhar para o fortalecimento da categoria. 

Momento da votação da prestação de contas



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"3490","module":"default"}