Confirmada a data de realização do VIII CONTEFFA

20 de Fevereiro de 2019

 

Foi assinado na tarde desta quarta, 20, o contrato que garante o local pra realização do VIII CONTEFFA, nos dias 04 a 07 de novembro de 2019.

Estavam presentes na assinatura do contrato, além do presidente da ANTEFFA, Gabriel Álvaro de Amorim, o presidente da Comissão Organizadora do VIII CONTEFFA, Afrânio Freitas, o vice-presidente, José Bezerra da Rocha e o tesoureiro- geral da entidade, Pedro Nunes de Oliveira.

O SESC de Guarapari, no estado do Espírito Santo, foi o local escolhido tanto pela estrutura como pelas condições oferecidas. A hospedagem será no regime de ‘pensão completa’, ou seja, café da manhã, almoço e jantar que serão servidos aos congressistas no próprio SESC, que conta com diversos salões e salas para realização de reuniões, oficinas e plenárias nos três dias de congresso da categoria.

Ajustes

Foram meses de discussão para se chegar a um acordo entre as partes, em função do sistema operacional do SESC não prever o parcelamento dos valores para não associados. Por fim uma alternativa foi construída e a assinatura do contrato foi possível.

Organização

Na terça, 20, representantes da Diretoria e da Comissão Organizadora se reuniram com a empresa de organização de eventos, Evento All, dirigida por Magda Abraão, responsável pela organização do VII CONTEFFA -  realizado em Caldas Novas-GO em 2016 e provável organizadora do 8º Congresso.

A expectativa é de que seja apresentada uma proposta de organização pela empresa na próxima semana, a qual será avaliada e, se aprovada, contratada.

Próximos passos

Após o período de Carnaval, a Comissão Organizadora do VIII CONTEFFA se reunirá novamente para definir as próximas ações para realização do evento.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"","id":"4536","module":"default"}