Senador Armando Monteiro se reúne com liderança estadual e Direção Nacional

16 de Abril de 2018

 

Os TFFAS também foram recebidos  pelos mandatos do Deputado Gonzaga Patriota e Danilo Cabral, ambos do PSB-PE (pelo secretário de orçamento) e pela assessoria da presidente do PC do B, a deputada Luciana Santos (Foto abaixo).



Os representantes estaduais de Pernambuco, Carlos César, secretário-geral da ATEFFA-Nordeste e o associado Paulo Marcelo Pontes, juntamente com membros da Direção Nacional, foram recebidos pelo senador Armando Monteiro (PTB-PE) em seu gabinete em Brasília, na terça-feira, 10.
A agenda, construída no estado,  cumpriu o objetivo de apresentar o trabalho da categoria ao parlamentar, assim como de passar a ter no senador um defensor dos pleitos dos TFFAs  junto ao Ministério do Planejamento, onde tramitam as demandas dos TFFAs que necessitam de apoio político para lograr êxito de maneira mais ágil. A preocupação com o acompanhamento dos projetos de modernização da defesa agropecuária e de questões como a autorregulação e da manutenção da segurança alimentar da população brasileira.

As visitas ao Congresso fazem parte do trabalho da ANTEFFA em seu objetivo de defender os interesses dos TFFAs.

Atualizada em 17 de abril 14h27



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"","id":"4299","module":"default"}