Senador Zequinha Marinho recebe ATEFFA – Pará em audiência

12 de Fevereiro de 2019

 

A iniciativa é o começo da construção de novas relações com representantes do Poder Legislativo. A expectativa é de que a ação seja replicada em todas as ATEFFAs a fim de estabelecer uma agenda no Congresso Nacional neste início de Legislatura, considerando que houve uma renovação significativa em ambas as casas – Câmara e Senado

Numa agenda construída no estado do Pará, o Presidente da ATEFFA-PA o TFFA Geraldo Sousa Costa, no dia 08 de fevereiro, foi recebido em audiência em Belém, pelo Senador recém-eleito José da Cruz Marinho, conhecido popularmente como Zequinha Marinho, que também é presidente estadual do Partido Social Cristão – PSC/PA. Zequinha Marinho já foi Deputado Estadual, Deputado Federal por três mandatos e foi vice-governador do estado do Pará até Dezembro/2018.

O Senador Zequinha Marinho colocou seu mandato legislativo à disposição da ANTEFFA “para juntos buscarmos alternativas e soluções para as demandas das categorias que a entidade representa”, pontuou o senador.

Na oportunidade, ficou combinada uma futura reunião de trabalho com a Diretoria Executiva da ANTEFFA, a ser agendada em Brasília, para tratar de temas de interesse dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária.



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 13/02/2019 09:01:11

Autor: ISAAC ANDRADE CARNEIRO


EXCELENTE TRABALHO REALIZADO PELA DIREÇÃO /ATEFFA-PÁ, EM AUDIÊNCIA COM UM SENADOR DE PESO, SEQUINHA MARINHO, PARA AVANÇAR NAS DEMANDAS/PENDENCIAS QUE A ANTEFFA E ATEFFAS, NÃO CONSEGUIRAM COLOCA-LOS EM PRÁTICA NO EXERCÍCIO/ ANO 2018. ESTAMOS JUNTOS E ACREDITO MUITO NA CONCRETIZAÇÃO DESSAS AÇÕES.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","destaque":"1","id":"4528","module":"default"}