Deputado Hiran Gonçalves (PP-RR) é o relator do PL 4250 na Comissão de Seguridade Social

25 de Maio de 2016

 

A direção Nacional da ANTEFFA e um representante estadual dos TFFA em Roraima, Antônio Thomé Neto, se reuniram com o parlamentar no inicio do dia. Na audiência, Gonçalves se dispôs a apoiar a causa dos servidores.

Na noite dessa terça, 24 de maio, o deputado Hiran Gonçalves (PP-RR) foi designado relator do PL-4250/2015. A proposição, resultado da negociação dos servidores com o Executivo, além de prever a criação da Carreira dos TFFA, “altera a remuneração de servidores e empregados públicos, dispõe sobre gratificações de qualificação e de desempenho, estabelece regras para incorporação de gratificações as aposentadoria e pensões, e dá outras providências”, conforme a ementa.

A partir de sexta-feira, 27/05, estará aberto o prazo para a apresentação de emendas ao Projeto. O Regimento Interno da Câmara prevê cinco sessões para este trâmite. Na sequência, o PL deverá ser apreciado na Comissão do Trabalho.

Na oportunidade os dirigentes também discutiram com Hiran Gonçalves pauta específica dos associados da ANTEFFA no Estado de Roraima. O parlamentar, igualmente, se dispôs a defender o pleito o mais brevemente possível e está articulando uma agenda junto ao Ministério da Agricultura para tratar a demanda.



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 02/06/2016 19:12:17

Autor: Jair Fernando


Nesta quarta,dia 01/06/2016 o projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados,seguindo para votação no Senado e após ira para sansão Presidencial,oque é dado como certo pela maioria dos parlamentares.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","destaque":"1","id":"3462","module":"default"}