ATEFFA Bahia realiza seminário técnico.

20 de Maio de 2016

 

Participantes do primeiro  seminário realizado na delegacia de Salvador/BA.

Evento foi realizado na Delegacia da ATEFFA/BA, e contou com a participação de associados da região metropolitana e Diretores Executivos da ANTEFFA. A expectativa é de que sejam realizados seminários deste modelo nas demais Associações Estaduais.

Consultor jurídico da ANTEFFA proferindo palestra para os Associados da ATEFFA-BA, Dr. Francis Bordas.

Esses seminários têm por objetivo maior aproximação com as bases da ANTEFFA, considerando que o quadro de associados é muito disperso nas Regiões. Na Bahia, por exemplo, a delegacia de Salvador, que é composta por 37 associados, todos lotados em postos da fiscalização animal; frigoríficos etc. foi detectada a necessidade de realizar o evento na capital.  Além de levar temas como Aposentadoria no serviço público e outras ações judiciais, foram abordados também temas técnicos e Administrativos que envolvem os interesses dos representados.

Após exposição do consultor jurídico da ANTEFFA, Francis Bordas, os participantes contaram com outra palestra: “ANTEFFA: conquistas e desafios” proferida pelo secretário-geral da entidade, Afrânio Freitas.

Evento foi realizado na Delegacia da ATEFFA/BA, e contou com a participação de associados da região metropolitana e Diretores Executivos da ANTEFFA.

Neste projeto piloto, mais três cidades do estado terão seminários técnicos: Valença, Vitória da Conquista e Ilhéus/Itabuna – sede regional.

De acordo com o TFFA Roberto Brito, da Vigiagro Porto de Salvador, “Seminários deste porte, além de atualizar o associado nas questões de interesse, aproxima, une e motiva a todos. Parabéns à ATEFFA/BA e à ANTEFFA pela iniciativa!”, declarou.

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","destaque":"1","id":"3460","module":"default"}