ATEFFA-MT realiza assembleia de prestação de contas

02 de Janeiro de 2015

 

Foi realizada no dia 19 de dezembro último pela Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária do Estado do Mato Grosso, ATEFFA-MT uma Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas. A Assembleia é uma obrigação estatutária e deve ser realizada anualmente para prestação de contas do exercício

Neste ano teve na abertura a participação do Superintendente Federal de Agricultura do estado que em sua fala mais uma vez frisou a importância dos Técnicos de Fiscalização para a SFA/MT.

O início da Assembleia foi feito com a leitura do Edital de Convocação pela Primeira Secretaria Marcelle Jardim Soares, em seguida foi passada a palavra para Tesoureira Geral Amanda de Azevedo Suret Guimarães que fez um breve apanhado das atividades da ATEFFA-MT do ano de 2014 e apresentou, em formato de planilha, as contas referente ao período de Dezembro/2013 a Outubro/2014. Foi apresentado pelo Conselheiro Fiscal, Thiago Arbex, o parecer final da análise das contas. As contas foram colocadas para votação e a plenária aprovou por unanimidade. 

Os associados participaram satisfatoriamente destacando-se a palavra de Antonio Barreto que teve a oportunidade de contar um pouco da experiência de participar do VI CONTEFFA em Bento Gonçalves/RS, e da importância de ser associado da ANTEFFA. Foi repassado pelo associado Cleiton de Souza o vídeo-adaptado "Mato Grosso Lindo” que foi apresentado no VI CONTEFFA.

As atividades foram encerradas com o almoço de confraternização dos servidores oferecido na SFA/MT.

ATEFFA/MT agradece a todos que participaram da Assembleia de fim de ano e do almoço de confraternização, cada um de vocês tem uma importância enorme para esta Associação.

Gostaríamos de desejar aos amigos um Feliz Natal 🎅 e um 2015 de muitas realizações...

Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária do Estado de Mato Grosso - ATEFFA/MT



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","destaque":"1","id":"2830","module":"default"}