Deputado Ronaldo Santini: “Gratidão aos Técnicos pelo cuidado com as famílias brasileiras”

20 de Novembro de 2014

 

O Deputado Estadual Ronaldo Santini, durante sua fala na abertura do VI CONTEFFA, agradeceu aos TFFAs pela tranquilidade que o trabalho dedicado à sanidade alimentar, por parte da Fiscalização Federal Agropecuária, proporciona aos brasileiros: “ Em nome da minha família, em nome do povo gaúcho e em nome de todos os brasileiros eu agradeço aos servidores do Departamento de Fiscalização Federal Agropecuária, do Ministério da Agricultura,  pela qualidade de vida que o trabalho de vocês nos assegura diariamente”, declarou o parlamentar.

Santini parabenizou à ANTEFFA pelo trabalho realizado em prol da categoria e se disse muito honrado em participar deste VI CONTEFFA que acontece justamente em seu Estado, o Rio Grande do Sul.

“Acompanho o trabalho da Direção da ANTEFFA desde o tempo em que trabalhava como assessor no Congresso Nacional e conheço a luta, os objetivos e o merecimento de vocês há muitos anos, antes mesmo da formalização da Associação. Você podem sempre contar comigo”, reafirmou Ronaldo Santini.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","destaque":"1","id":"2798","module":"default"}