ATEFFA/GO promove reunião política na Capital goiana.

30 de Setembro de 2014

 

Mais de 100 pessoas prestigiaram reunião da ATEFFA/GO, no sábado, 27 de setembro. O evento aconteceu na capital do Estado, Goiânia.

A Mesa foi composta pelo presidente da ATEFFA, Pedro Nunes; pelo Tesoureiro Geral da ANTEFFA e vice-presidente da ATEFFA/GO, Gabriel Amorim; Raimundo Celso Cardoso, Vice-Presidente da ANTEFFA; Ana Flávia Rosa, Secretária Geral da ATEFFA-GO e Marcos Roberto de Almeida, Tesoureiro Geral da ATEFFA-GO.

Num clima de união e confraternização os dirigentes explanaram sobre a situação atual do andamento dos pleitos das categorias representadas pela ANTEFFA e franquearam a palavras aos Associados para que dirimissem eventuais dúvidas e fizessem suas colocações. 

Num segundo momento o Sr. Daniel, Assessor do candidato a Deputado Federal Pedro Chaves, agradeceu a oportunidade de estar com a categoria e reforçou o apoio do Parlamentar deixando o gabinete de portas abertas para a Associação.

Assim como o candidato a Deputado Estadual Virmondes Cruvinel, que se colocou à disposição da categoria e também às demandas e defesa dos direitos dos TFFAs. Já o Sr. Sergio, assessor do Candidato a deputado federal Olavo Noleto, apresentou propostas a respeito da candidatura de Noleto e também se dispôs a manter o apoio aos TFFAs, já que Olavo Noleto acompanha há tempos algumas demandas dos TFFAs no Poder Executivo.

Além de muitos familiares dos Associados esteve presente o Dr. Marcius Ribeiro de Freitas, FFA, parceiro nas lutas da categoria desde o começo da ANTEFFA, há 12 anos: “O apoio político é fundamental para as conquistas almejadas, tudo respeitando a ética. E não devemos esquecer da importância do cargo de AISIPOA para segurança alimentar do país e para os produtos de exportação”, frisou Freitas.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","destaque":"1","id":"2763","module":"default"}